Dilema (ou não) que muitos já se devem ter deparado na hora de escolher o fornecedor de determinado bem para algo que você procura.
Umas das coisas que devem ter sempre em atenção, é que devem sempre considerar o que detêm em mãos de modo a puderem escolher aquilo que vos dê maiores garantias de qualidade, segurança, durabilidade, eficiência e eficácia.
Muito provavelmente duas empresas chegarão a orçamentos diferentes, isto porque, são distintos os processos teóricos utilizados, a metodologia de execução proposta para a obra, o respeito e a lealdade para com o cliente, a qualidade apresentada e principalmente a sinceridade, a honestidade e o respeito para com o cliente na hora com que ambas "venderão" o seu produto.
É importante referir que, no final, para o cliente o que importa, é o valor de custo final.
No entanto devem ter sempre em atenção que estão efetuando um investimento avultado o qual não pode ser substituído como se fosse "um simples serviço de chá". Por vezes o barato sai caro (implica reparações constantes, desafinações ou até substituição total dos bens) e o supostamente mais caro sai barato, mercê da qualidade dos produtos utilizados que garantem maior longevidade dos bens.
Escolha você a qualidade que quer, não deixe para outros essa escolha. Permita isso a si mesmo. Analise, pense e decida em consciência, pois o que está a comprar, é a sua segurança, o seu bem estar, e a qualidade que você deseja..
Fale com os profissionais da área e retire as suas dúvidas, assim, efetuará uma decisão muito mais acertada.
A célebre frase "tenho um que faz por metade", o resultado da "diferença" é visível.
#umaequipaexperienteejovemaoseudispor